28 de fevereiro de 2011

Hoje é segunda, um bolinho p adoçar a semana.

Estou numa fase de experimentos na cozinha, não é segredo para nínguem que convive comigo que eu amo cozinhar, porém doces e bolos não são meu forte, mais com a receita na mão sempre dá certo, pelo menos essas que é só bater no liquidificador sempre dão, rsrsr. Esse fim de semana, refiz um bolo de milho super fácil e que faz o maior sucesso, essa é a terceira vez que faço a receita, quem quiser se aventurar nesse mundo culinário e gostar de um bolinho gostoso e facinho de fazer é só anotar a receitinha.


Ingredientes:

500 ml de Leite de Coco
3 Ovos
2 xic. (chá) de açúcar
100 g de Queijo ralado
1 xíc. (chá) de Coco ralado
2 colh. (sopa) de Margarina
1 colh. (sopa) de Fermento em pó
2 colh. (sopa) de Farinha de trigo
1 1/2 de Milharina


Modo de Preparo:

Bata todos os ingredientes no liquidificador e leve ao forno pré aquecido por 35 minutos.

(OBS: não bato o fermento com os demais ingredientes, misturo separadamente.)

Bjus,

Da Lú.

Um comentário:

  1. Boa tarde Lú!
    Fiquei com água na boca...rsrsrs.
    Pena q estou querendo perder alguns quilinhos.
    Se não fosse por isto, me arriscaria a fazer esta receita.
    Boa semaninha p/ ti.

    Beijinhos!!

    ResponderExcluir