21 de março de 2011

olá

Meninas,

Tenho andado bemmm sumida eu sei, tô com o tempo, limitadíssimo a facul chegando na reta final, iniciando meu projeto, e tá bem dificil por aqui, além do mais o coração anda bem complicado, TPM e td mais, eu não vou abandonar esse cantinho, mais devo sumir de vez enquando, ontem cheguei a conclusão para viver Feliz em um casamento, só amor não basta, existe uma série de fatores que complementam esse sentimento e juntos são capazes de superar todos os probleminhas do cotidiano...bom é isso.

(Sandrinha querida, desculpa não ter mais te visitado, é q o tempo voa por esse lados. Bjus querida adoro vc).

Bju grande,

Lú.

3 comentários:

  1. Amiga se pra vivier bem no casamento, só bastasse o amor, tava tão facil né?
    O maior dom que precisamos ter é a paciência, e não é pouca viu, é muita multiplado por inumeras rsrsrs.
    Sou casada a 4 anos e estou aprendendo dia apos dia. Ainda estou engatinhando, mas devagar chegamos lá.
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Ops não sei se te dei o endereço do meu blog.
    www.desejandosermamar.blogspot.com e www.rocriandomimos.blogspot.com

    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Oi Lú!
    Td bem, o susto já passou.
    Agora estou fazendo exames e me cuidando.

    Estava com saudades de vc.
    Vc realmente sumiu do seu cantinho.

    Eu tb acho q precisamos de muita paciência, cumplicidade,tolerância,afinidade,equilíbrio, caminhar na mesma direção,um querer ficar juntos, conseguir transpor todos os obstáculos e assim sairmos mais fortalecidos ainda,... e muitas outras coisas para ser feliz no casamento.
    O tempo faz com q aprendamos a lidar com todas as fases q passamos no casamento.
    Agora sem amor, fica difícil.

    Tb teamodoro menina.
    Mil beijinhos!!!

    ResponderExcluir