21 de dezembro de 2010

Meninas,

Minha mãe-avó completou 84 anos, fizemos uma festinha para ela, e mais uma vez lá estava eu para arrumar a "festinha", esse ano em janeiro, passamos por momentos dificílimo pois minha avó sofreu um AVC, ela sempre foi muito ativa, e isso foi uma pancada muito forte, ela ficou deprimida, sem andar e sem falar direito, com dificuldade de fazer movimentos, mais graças a Deus, ela tem superado todos esses obstáculos, e Deus nos presentou com com a recuperação e essa comemoração foi muito emocionante, muito mais do que eu poderia imaginar, todos nós choramos muito, mais foi de alegria por vê-la bem melhor, foi lindo. E agora os detalhes das minhas proesas. Espero que gostem. Pois fiz com muito carinho, para pessoas mais importante da minha vida.









Detalhes:
Cor Preferida Azul (ela gosta mesmo é do azul)
Copinhos de beijinhos
Chocolates Bis
Potes com amendoim e balas de leite
Lembrancinhas - Saquinhos de Jujubas (sempre fazem maior sucesso)
Arranjos com vidrinhos reciclados (vidro de leite de coco) Convidados levaram p casa
Petisqueira com Jujuba  (Não sobrou uma)
Brigadeiros: ( Ficaram mole de mais, no final das contas endureceram e ficaram no formato das forminhas de flor)
 
 
Beijos,

2 comentários:

  1. Boa tarde Lú!
    Ficou td mto lindo!
    Qnto carinho com sua vovó!
    Fico feliz de saber q ela se recuperou.Ter vovó é tdibom!
    A minha vovó viveu 92 anos, nos deixou fez 1 ano em agosto.Ele era mto fofa tb.
    Bjs!!

    ResponderExcluir
  2. oi

    adorei seu comentario!
    realmente a região que vc mora.. é bem dificil.. outro dia vi passando no globo resporte!

    mas que festa mais linda.. 84 ano é pra poucos!

    bj

    ResponderExcluir