5 de janeiro de 2011

Bons Fluídos em 2011.

Meninas...

O Ano de 2011, começou a 5 dias e só agora, passo por aqui, para lhes desejar UM FELIZ ANO NOVO, cheio de realizações, muita saúde, paz e MUITOOOO AMOR, há para completar dinheiro no bolso $$$$$$, afinal nínguem é de ferro. O início do Oana, nos proprorciona um momento de reflexão, e avaliação de tudo que fizemos e tudo que queríamos fazer, avaliando meu ano de 2010, não diria que foi dos melhores, tivemos algumas perdas, algumas bem relevantes e absurdas, muitas pedrinhas no caminho, mais tínhamos que passar por isso, e não se pode contestar as vontades de Deus, mais por outro lado, não podemos esquecer de todas as coisas BOAS, que aconteceram dos amigos, dos sorrisos, das alegrias, para esse novo ano, eu desejo que DEUS me abençõe, me dê saúde e força para continuar buscando por meus objetivos, SENHOR, meu ajude a comprar minha CASINNHA, é minha meta maior esse ano. A vocês minhas queridas, desejos SEMPRE que todos os seus objetivos sejam realizados....Para ilustrar bem esses novos caminhos no novo ano, vou dividir com vocês, o cartão que a empresa que trabalho elaborou para seus amigos, fornecedores, clientes e colaboradores. São as sábias palavras do nosso maqnífico escritor Carlos Drummond de Andradre, aliás um dos meus escritores favoritos.



Bjus,

Lú 

Um comentário:

  1. Lú!
    Td de melhor p/ vc.
    Q vc consiga realizar mtos sonhos,incluindo a casa própria.
    Lindo texto, já tinha tido a oportunidade de ler.
    Beijinhos!!!

    ResponderExcluir